Um pouco de nossa história

A Fapeca Lingerie, localizada na cidade de Cordeiro – RJ, foi criada em 1996 por Edina Garcia Felix e Rita de Cássia Leite Ferreira. Com o passar do tempo, a empresa cresceu e passou por muitas mudanças estruturais, entre elas a aquisição da outra parte da sociedade pela sócia Edina.

No início, produzia apenas as linhas noite feminina e masculina. Depois que passou a ser administrada por Edina, seu esposo Jose Carlos e os filhos Carlos Adriano e Pedro Filipe, reestruturou toda a produção e passou a produzir apenas as linhas dia e noite femininas, que se mostravam bastante promissoras – fato que pôde ser confirmado com a excelente aceitação dos produtos no mercado.

A equipe de colaboradores também teve papel muito importante no sucesso da Fapeca, sempre determinada em fazer o melhor, enfrentar desafios e obter novas vitórias a cada dia.

Desde o começo, a preocupação sempre foi criar uma lingerie que acompanhasse a mulher em todos os momentos de sua vida, proporcionando conforto e qualidade, sempre com muito estilo em seu dia-a-dia. Por esse motivo, a Fapeca está sempre se reinventando, graças ao empenho de cada colaborador e da parceria de cada cliente, resultando uma empresa sólida e comprometida com o futuro.

Agradecemos a vocês, nossos clientes e parceiros, e, sobretudo, a Deus, por nos ajudarem todos os dias a escrever novos capítulos dessa história. E que ela seja muito mais longa. Muito obrigado!

Abraço de toda a equipe da Fapeca Lingerie.






© Copyright 2012 - fapeca lingerie

Publicitá Design